Seu portal de informações sobre o sistema eleitoral brasileiro
Tempo de Programação
Instruções para Utilização
O cálculo do tempo que cada partido ou coligação terá disponível para realizar sua propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, para que seja realizado com segurança, depende de informações que variam caso a caso.
Por exemplo, é necessário saber quantas coligações para Prefeito existirão no município e quais partidos a integrarão e, de posse destas informações, selecionar apenas os 6 maiores partidos de cada coligação para realizar o cálculo do tempo a que terão direito na propaganda eleitoral gratuita.
Para auxiliar neste cálculo, mas não de modo a trazer a informação final, elaboramos a tabela disponível no link abaixo, a qual traz o tempo que cada partido terá direito, considerando a hipótese de que todos concorrerão de forma isolada, sem a formação de coligações. De todo modo, mesmo no caso de coligações, o material servirá de norte e cálculo aproximado do tempo.

Link da tabela: https://drive.google.com/file/d/1PWsdvSzRk-0NMMxTNebio7AC3N5SOVzj/view?usp=sharing

Para mais informações sobre o cálculo do tempo da propaganda eleitoral gratuita, escrevemos texto disponível em http://www.eleitoralbrasil.com.br/conteudo/propaganda-eleitoral/propaganda-eleitoral-gratuita--radio-e-tv-31

Esperamos que o material seja tão útil a vocês quanto está sendo para nós.

Cordialmente
Grupo EleitoralBrasil
Mapa do site
 

Copyright © 2020.Eleitoral Brasil. Todos os direitos reservados