Seu portal de informações sobre o sistema eleitoral brasileiro
Imprensa
Período eleitoral impõe regras de conduta a servidores municipais

Período eleitoral impõe regras de conduta a servidores municipais

[14/04/2016]

Matéria divulgando a realização de palestra aos servidores do Município de Pescaria Brava/SC, realizada no dia 13.04.2016.


 


A conduta do servidor público municipal, no exercício da função, deverá respeitar algumas regras durante o período eleitoral deste ano.


Procurando sanar as dúvidas existentes a respeito, o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato, reuniu na noite de quarta-feira, 13, no Restaurante e Lanchonete do Lelê, secretários, assessores, diretoras da rede municipal de educação e demais servidores municipais e teve como principal foco a preocupação em informar a todos sobre a legislação eleitoral.


O encontro contou com a palestra da Dra. Katherine Schreiner, especialista em Direito Eleitoral, que falou sobre as condutas vedadas aos agentes públicos municipais em período eleitoral.


“A Lei é clara e proíbe várias coisas durante o período eleitoral, por isso, essa troca de informações é muito importante para que o serviço disponibilizado à população continue sendo executado pelos servidores de maneira clara e transparente”, disse Katherine.


O prefeito Antônio Honorato, deixou claro para os servidores, que mesmo estando num ano eleitoral, todos os serviços prestados ao povo bravense, continuarão sendo executados com a mesma eficiência.


“Estamos num ano eleitoral, por isso a importância da reunião. Somos cientes dos nossos direitos e deveres. Mas quero deixar claro que vamos manter nosso ritmo de trabalho e o bom atendimento ao povo bravense.. Que possamos fazer desta reunião um instrumento de esclarecimento, daquilo que o servidor público pode e não pode fazer em ano de eleição”, concluiu  o prefeito.


Fotógrafo: Paulo Cereja

Fonte: http://www.pescariabrava.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/359166/codMapaItem/16162

Indique a um amigo
Mapa do site
 

Copyright © 2019.Eleitoral Brasil. Todos os direitos reservados